Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Turismo

Miss Júlia Horta visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS), o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) receberam nos dias 22 e 23 de maio, a visita da Miss Brasil Be Emotion, Júlia Horta.

Carla Layane
Em 28 de Maio de 2019 às 08h41
Flutuação na Lagoa Misteriosa
A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS), o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) receberam nos dias 22 e 23 de maio, a visita da Miss Brasil Be Emotion, Júlia Horta. A jovem se encantou com a natureza do destino de ecoturismo e revelou que a energia do lugar é "inexplicável". Na Estância Mimosa, Júlia Horta realizou o passeio de trilha e cachoeiras. Em suas  redes sociais, revelou: "Estou impressionada até agora com a cor dessa água....Não estou sabendo lidar com esse lugar". Já no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa, a modalidade escolhida foi a flutuação. "Mais dois passeios imperdíveis. O primeiro foi a Lagoa Misteriosa. A profundidade dela é desconhecida. A imensidão desse azulão incrível. Já no Recanto Ecológico Rio da Prata foi tão lindo ver os peixinhos de perto, as nascentes, a vegetação... foi uma das melhores experiências da minha vida. Mais um passeio que recomento totalmente! É no mesmo lugar da Lagoa Misteriosa, então dá pra fazer os dois no mesmo dia que nem a gente tranquilamente" A Miss visitou também outros atrativos da região e seguiu para o Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.