Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Abril de 2024
Turismo

Em visita a Bonito, Eliana grava em atrativos e se delícia com culinária local

Ela esteve na região para gravações de seu programa dominical, ainda sem data para exibição.

Com informações de assessoria
Em 05 de Outubro de 2022 às 13h34
(Divulgação)

Bonito recebeu a apresentadora Eliana, do SBT, e sua equipe nos dias 25 a 28 de setembro para gravação de imagens do destino turístico a serem exibidos em seu programa dominical.

A apresentadora que esteve em Bonito há 20 anos refez o roteiro em 3 dias de gravações nos atrativos Gruta do Lago Azul, Barra do Sucuri, Abismo Anhumas, Eco Parque Porto da Ilha, Rio do Peixe, Aquário Natural e Bio Park. Em alguns dias o clima ficou chuvoso, mas o roteiro seguiu normalmente, o que fez com que a apresentadora se surpreendesse com as estruturas turísticas preparadas para receber visitações independente das intempéries da natureza, mostrando que é possível aproveitar os atrativos da cidade em qualquer estação.

Ela também provou da gastronomia local nos restaurantes Espaço Jack, Juanita e Casa do João além de ter contado com os pratos elaborados pelo chef Sylvio Trujillo em determinados momentos da gravação do seu programa, onde comentou descontraída: “Bonito foi um dos lugares que eu mais comi”.

Em depoimento com seus colaboradores: “Amei a cidade de Bonito, fiquei feliz com a evolução nesses 20 anos, estou indo embora muito feliz e satisfeita, em breve retornarei a lazer com a família toda para desfrutar das belezas naturais de Bonito”.

A logística para captação das imagens contou com o apoio da Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito e da Agência Ygarapé. O episódio de Bonito ainda não tem data definida, mas os produtores do Programa da Eliana garantem que ainda este ano estará ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.