Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Julho de 2024
Turismo

Idosos do SCFV de Bodoquena visitam o Bioparque Pantanal

No local, eles puderam conhecer diversas espécies de peixes e outros animais do Pantanal.

Com informações de assessoria
Em 05 de Outubro de 2022 às 14h29
(Divulgação)

Em comemoração ao dia do Idoso, os idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Bodoquena conheceram o Bioparque Pantanal, maior aquário de água doce do mundo, em Campo Grande.

O passeio foi realizado nesta terça-feira (04), em alusão ao dia 1 de Outubro. No local, eles puderam conhecer diversas espécies de peixes e outros animais do Pantanal. Além de abrigar o maior circuito de aquários de água doce do mundo, o bioparque também é utilizado como um local de pesquisa.

A secretária de Assistência Social, Marcilene Aquino, agradeceu ao prefeito Kazu Horii pelo apoio para a realização da atividade. “Além do prefeito, preciso agradecer a minha equipe que tanto se empenhou, a coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), Ana Kelly Oliveira, professora Rosivan e monitoras que realizaram a atividade com os idosos. E também a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou uma enfermeira para acompanhá-los no local e a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer que disponibilizou o ônibus para o transporte” agradeceu Marcilene.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.