Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2024
Turismo

Bonito participa da 49ª ABAV Expo em Pernambuco

O estande “Ecoturismo e Inovação – Uma aventura de oportunidades” permitia aos visitantes vivenciar a experiência da flutuação e interagir com os principais destinos do Brasil, por meio do uso de elevação e óculos de realidade virtual.

Com informações de assessoria
Em 27 de Setembro de 2022 às 14h56
(Divulgação)

O município de Bonito esteve presente na 49ª edição da ABAV Expo – feira mais importante do segmento no País, realizada em Olinda (PE), entre os dias 21 e 23 de setembro, representado pela Secretaria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo. A cidade também foi destaque por meio do estande do Sebrae “Ecoturismo e Inovação – Uma aventura de oportunidades”, que permitia aos visitantes vivenciar a experiência da flutuação e interagir com os principais destinos do Brasil, por meio do uso de elevação e óculos de realidade virtual.

A ABAV Expo é a maior feira do mercado do turismo brasileiro, a única itinerante e uma das mais relevantes no calendário latino-americano. Reúne os principais players do Turismo do Brasil e do mundo e é a grande vitrine e o ponto de encontro para o lançamento de novidades e apresentação de tendências para o mercado profissional do turismo, além de ser um ambiente de negócios, relacionamento e capacitações.

Essa é a 49ª edição e é organizada e realizada pela ABAV Nacional. Foi apontada por 72% dos profissionais da indústria como o evento de maior relevância para participar em 2022, segundo pesquisa da ABAV em parceria com o Sebrae em junho de 2021.

A participação do município tem como objetivo a troca de experiências entre os colaboradores, bem como aprendizado por meio de participação em painéis e palestras, além de terem a oportunidade de divulgar Bonito como um destino turístico em potencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.