Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Educação

ICMBio e IASB oferecem estágio para Programa Embaixadores do Parque Nacional da Serra da Bodoquena

Os estagiários selecionados irão atuar como replicador e multiplicador das ações do Parque Nacional da Serra da Bodoquena de forma a contribuir com a implementação e divulgação das atividades realizadas na Unidade de Conservação.

Hoje Mais
Em 02 de Agosto de 2019 às 14h59
(Divulgação)
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em parceia com o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) lançam o Programa Embaixadores do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. A iniciativa, voltada para capacitação de jovens moradores dos municípios do entorno da Unidade de Conservação e, que tenham interesse em atuar como multiplicador das ações do Parque, visa fazer com que moradores locais contribuam com a implementação e divulgação das atividades realizadas, com consequente fortalecimento da Unidade de Conservação em seus municípios. O requisito para participação no Programa Embaixadores do Parque é ser morador de Bodoquena, Bonito, Jardim e Porto Murtinho, estar cursando o ensino médio em escola pública e não possuir vínculo profissional ou de estágio. A jornada de estágio será de 20 (vinte) horas semanais, observado o turno escolar do estagiário. Terá vigência a partir de setembro de 2019 e duração de 3 (três) meses e bolsa mensal no valor de R$ 400. Interessados em concorrer a uma das vagas devem efetuar as inscrições até o dia 08 de agosto. Leia o edital na íntegra e veja todas as informações sobre o processo seletivo:  https://bit.ly/2GJg5Gm
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.