Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Turismo

Embaixador do Reino da Tailândia visita Bonito nesta semana

O Embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, participa nesta semana em Campo Grande (MS), do evento “Thailand Roadshow – Oportunidades de Negócios e Investimentos”, promovido pela Fecomércio.

Com informações Governo MS
Em 23 de Julho de 2019 às 08h19
Praça da Liberdade - Bonito (MS) (Acervo Bonito Notícias)
O Roadshow visa fomentar o comércio entre os países e o foco está nos setores dos supermercadistas, turismo, hospitalidade, indústria automotiva, borracha, pneus, látex, partes de computadores e máquinas, indústria química/petroquímica, soja, algodão, milho e sorgo. Durante encontro como governador Reinaldo Azambuja, na última segunda-feira (22), o embaixador aproveitou para apresentar o projeto de um grupo de hotelaria do País asiático que tem interesse em expandir o turismo em Mato Grosso do Sul, especialmente em Bonito. Surasak Suparat vai ao destino de ecoturismo para conhecer os pontos turísticos. “É um grande grupo tailandês que tem mais de 700 hotéis pelo mundo. Eles têm interesse de investir aqui e vamos apresentar um portfólio de dados do Estado para que eles vejam que é viável o investimento”, falou o presidente da Fundtur, Bruno Wendling, que participou do encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.