Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2020
Turismo

Dia Mundial da Fotografia: as riquezas de Bonito

Vários lugares são opções para atualizar as redes sociais e colecionar memórias.

Ketlen da Silva
Em 19 de Agosto de 2019 às 17h18
Boca da Onça (Divulgação)

Hoje (19), é celebrado o Dia Mundial da Fotografia e Bonito, ícone do ecoturismo, é dono de locais paradisíacos que são ideais para guardar recordações da cidade, tanto por turistas quanto por moradores.

Um dos lugares mais fotografados na cidade é a Gruta do Lago Azul que, com suas águas cristalinas, o espetáculo provocado pelo reflexo dos raios de sol nas águas, uma mistura de muitas tonalidades de azul, de te deixar maravilhado.

A Boca da Onça revela as belezas das suas cachoeiras de piscinas naturais e praias de rio ideal para aquela aventura com os amigos. A Serra de Bodoquena, atração vizinha de Bonito, conta com a riqueza de sua floresta, que mesmo tomada pela pecuária, é estonteante.

A Lagoa Misteriosa é uma caverna alagada que proporciona aos visitantes uma curiosidade a partir da profundidade que ainda é desconhecida e com o mergulho é possível tentar desvendar esse mistério.

Esses lugares são utilizados para uma boa foto de viagem e de natureza de cair o queixo e para lembrar das maravilhas que a natureza pode trazer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.