Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Turismo

Cônsul da Rússia conhece potencialidades econômicas e turismo de MS

No dia 3 de abril, o Cônsul-Geral da Rússia, acompanhado pela terceira secretária do consulado, Anastasiia Kharina e pelo diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil.

Informações Prefeitura de Bonito
Em 04 de Abril de 2019 às 08h37
(Divulgação)
Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o cônsul geral da Rússia em São Paulo, Yury Lezgintsev, foi recebido na terça-feira (2.4) pelo governador Reinaldo Azambuja e pelos secretários de Estado Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). Eles conversaram sobre possíveis parcerias e as potencialidades econômicas e turísticas do Estado. “Viemos a Mato Grosso do Sul para ter esse contato direto com o Governo, conhecer as potencialidades e estreitar as relações”, afirmou Yury Lezgintsev. Ainda nesta terça-feira, ele visita o prefeito Marquinhos Trad. Yury Lezgintsev chegou a Campo Grande na noite de segunda-feira (1º) e segue Bonito. “Mato Grosso do Sul é um lugar que atrai turistas graças a Bonito e ao Pantanal. Queremos ver com os próprios olhos e divulgar as oportunidades de visitação”, contou o cônsul. No dia 3 de abril, o Cônsul-Geral da Rússia, acompanhado pela terceira secretária do consulado, Anastasiia Kharina e pelo diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil. Durante a estadia do representante russo em Bonito, prevista para dois dias, os visitantes visitarão diversos atrativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h36
A regra passa a valer a partir do dia 26 de janeiro.
Em 06 de Janeiro de às 16h38
Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.