Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Junho de 2020
Turismo

Confira o funcionamento de alguns atrativos de Bonito e região; 03 de maio 2019

Nesta sexta-feira (3) alguns atrativos turísticos de Bonito já retomaram o funcionamento. Saiba como está as condições de alguns passeios, de acordo com informações do grupo do Trade Turístico de Bonito:

Hoje Mais
Em 03 de Maio de 2019 às 08h46
Gruta do Lago Azul (Marcio Cabral)
- Balneário Municipal Bonito: funcionando normalmente ainda com a recomendação do uso de coletes salva-vidas devido ao nível da água ! - Estância Mimosa Ecoturismo: pontos de banho liberados, operando com restrição apenas na Cachoeira do Salto - Recanto Ecológico Rio da Prata:  passeio de flutuação funcionando normalmente. O passeio ocorre essencialmente no Rio da Olho d'água, aproximadamente 2.000 metros de flutuação.  Já o mergulho com cilindro, que acontece no rio da Prata, não está operando. - Rio do Peixe: funcionando normalmente. - Boca da Onça: funcionando com 3 pontos de banho liberados. Rapel normal - Cachoeiras Serra da Bodoquena: OK - Buraco das Araras: funcionando normalmente. - Keda d'Água: funcionando apenas o bote. Demais atividades suspensas. - Gruta do Lago Azul: funcionando normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 29 de Maio de às 12h35
Turismo no país tem retorno gradual com medidas de seguranças sanitária garantidas pelas autoridades locais.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.