Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Junho de 2020
Turismo

Confira o funcionamento de alguns atrativos de Bonito e região; 02 de maio 2019

Nesta quinta-feira (2) alguns atrativos turísticos de Bonito seguem fechados ou operando com algumas restrições devido a chuva que atingiu a região na última quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho (1º de maio).

Carla Layane
Em 02 de Maio de 2019 às 09h20
Cachoeiras da Estância Mimosa nesta quinta-feira, 02 de maio. (Divulgação)
Saiba como está as condições de alguns passeios, de acordo com informações do grupo do Trade Turístico de Bonito: - Boca da Onça: funcionando com dois pontos de banho liberados: a Boca da Onça e Poço da Lontra. O Buraco do Macaco passa por avaliação. - Bonito aventura: interditado - Cachoeiras Serra da Bodoquena: vai operar com os pontos de banhos sendo avaliados pelo guia, a água está um pouco turva.  - Passeio de bote em funcionamento normal. - Estância Mimosa Ecoturismo: pontos de banho liberados, operando com restrição apenas na Cachoeira do Salto - Recanto Ecológico Rio da Prata:  passeio de flutuação funcionando normalmente. O passeio ocorre essencialmente no Rio da Olho d'água, aproximadamente 2.000 metros de flutuação.  Já o mergulho com cilindro, que acontece no rio da Prata, não está operando. - Rio do Peixe: interditado  - Porto da Ilha: operando somente passeio de bote. Demais atividades fechada, incluindo o balneário. - Buraco das Araras: operando normalmente. - Balneário municipal de Bonito: A água está limpando e o nível do rio está alto. Mantém-se a recomendação do uso de coletes salva vidas - Barra do Sucuri: funcionando normalmente. - Cavalgada do Peão: funcionando normalmente. - Balneário do Sol: operando com Rio Formoso turvo e com uso de coletes obrigatório (cedido pelo atrativo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.