Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Agosto de 2020
Turismo

Bruno e Marrone são os novos embaixadores do turismo no Brasil

A dupla sertaneja assinou o diploma do cargo que engloba a divulgação da cultura brasileira nas suas mídias sociais.

Com informações de Mercado e Eventos
Em 21 de Agosto de 2019 às 13h07

Nesta terça-feira (20), a dupla sertaneja Bruno e Marrone recebeu do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro. Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que contou com diretores e com o presidente do Instituto, Gilson Machado Neto, os cantores assinaram o diploma do cargo, aceitando a missão voluntária de divulgar as belezas e a cultura brasileira em suas mídias sociais.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.

Os cantores agradeceram e reafirmaram o compromisso de apoiar com a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro. Juntos, os dois têm mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

O trabalho dos Embaixadores do Turismo, promovido pela Embratur, é totalmente voluntário. Os representantes receberão os materiais de promoção internacional do turismo brasileiro, a fim de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil. O Instituto seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades, e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes no país.

Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 13 de Agosto de 2020 às 08h17
A Secretária de Saúde do município, Lívia Maria Oliveira,anunciou o primeiro óbito por Covid-19 em Bonito.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.