Bonito, Mato Grosso do Sul - 10 de Dezembro de 2019
Turismo

Bonito está entre roteiros de descanso para Carnaval, cita Mercado e Eventos

O portal Mercado e Eventos publicou nesta semana, texto com opções de destinos para quem deseja descansar no feriado de Carnaval.

Mercado e Eventos
Em 15 de Fevereiro de 2019 às 08h25
Gruta do Lago Azul (Marcio Cabral)
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), faz parte da lista. O texto revela:  "Com o feriadão a cidade fica cheia, mas nada de bloquinhos ou marchinhas. Bonito detém o título de melhor destino brasileiro para ecoturismo e sua principal atração continua sendo a natureza. Lagos e rios cristalinos; paisagens cênicas; vida animal abundante e uma estrutura hoteleira completa. O local possui roteiros imperdíveis passando pela Gruta do Lago Azul, Rio da Prata, Buraco das Araras, Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Boca da Onça e o mais procurado: o Abismo Anhumas. Para chegar ao final da caverna é preciso fazer um rapel. São pouco menos de 100 metros descendo por corda. O Abismo tem um lago misterioso. Não se sabe de onde vem a água nem a profundidade, mas sua beleza é sem igual. Além da sensação incrível de fazer rapel em uma das maiores cavernas do Brasil, o passeio é bem exclusivo: descem somente dois grupos de oito pessoas por dia". Ao lado de Bonito, estão as cidades de Teresópolis (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Serra da Canastra (MG) e Santiago do Chile. Confira a matéria na íntegra: https://bit.ly/2BGjYJP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.