Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Fevereiro de 2020
Turismo

Bonito concorre ao prêmio de Melhor Destino do Ecoturismo do Brasil

O município já venceu por 15 vezes durante todas as edições do prêmio da revista Viagem e Turismo da editora Abril.

Ketlen da Silva
Em 31 de Outubro de 2019 às 09h44
Cachoeira Água Doce - Estância Mimosa Ecoturismo (Thyago Sabino)

O destino de ecoturismo brasileiro Bonito (MS) está mais uma vez entre os finalistas da 18ª edição do prêmio “Viagem e Turismo” da editora Abril. 

No dia 07 de outubro, os indicados em todas as categorias foram anunciados e as votações foram abertas ao público. O prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo" existe para prestigiar os que realmente se dedicam a oferecer mais e melhor na indústria do turismo, para ajudar viajantes a escolher e viajar melhor.

Para votar basta acessar este link  e opinar em cada uma das 27 categorias. Bonito está no 14º item entre as selecionadas como "O Melhor de Viagem e Turismo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.