Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Janeiro de 2020
Turismo

Balneário do Sesc Bonito funcionará em novembro

Além do hotel, a entidade deverá inaugurar o Centro Cultural SESC e o Balneário do SESC (no antigo Balneário Monte Cristo), que se encontra em fase de revitalização e regularização.

Ketlen da Silva
Em 25 de Outubro de 2019 às 09h38
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

O prefeito Odilson Soares, juntamente com a secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (24) a visita do gerente comercial do Serviço Social do Comércio (SESC) de Mato Grosso do Sul, o economista Sérgio Torres.

Durante a visita, o representante do SESC/MS reafirmou que a entidade acredita no potencial turístico e administrativo de Bonito e por isso investe recursos no município.

Entre os projetos implantados e em desenvolvimento encontram-se o Hotel SESC Bonito (antigo Hotel Tapera), o Centro Cultural SESC e o Balneário SESC (antigo Balneário Monte Cristo), que se encontra em fase de reformas, treinamento de pessoal e regularização.

Por ocasião do encontro, Sérgio protocolou oficialmente junto ao prefeito e à Secretaria Municipal de Administração o pedido formal para realização das vistorias necessárias para emissão do alvará do balneário, possibilitando o início das atividades.

Adquirido em 2018, o local conta com aproximadamente 15 hectares e terá capacidade para receber até 500 pessoas por dia, com atividades de lazer, passeios em trilhas e contemplação da natureza.

De acordo com Sérgio Torres, a previsão é de que o local possa ser aberto ao público já no próximo mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.