Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2020
Turismo

Atriz Carla Marins visita atrativos do Grupo Rio da Prata

Em depoimento, a atriz revelou que o contato com a natureza proporcionou uma experiência incrível.

Hoje Mais
Em 06 de Fevereiro de 2019 às 09h24
Carla Marins visita o Recanto Ecológico Rio da Prata (Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam no último fim de semana a visita da atriz Carla Marins que realizou o passeio de trilha e flutuação. Em depoimento, revelou que o contato com a natureza proporcionou uma experiência incrível. Confira: "Foi um privilégio conhecer esse lugar encantador, com um turismo sustentável, responsável, é um exemplo de exploração de turismo para o Brasil. Vocês estão de parabéns, as belezas naturais são incríveis e o calor humano de vocês e a hospitalidade fazem toda a diferença. Está sendo inesquecível fazer esse passeio! Muito obrigada".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 26 de Maio de às 09h40
Esta é a terceira vez que o governo federal amplia prazo de restrição à entrada cidadãos de outros países.
Em 25 de Maio de às 15h53
Entre as novidades do texto estão a definição de um teto salarial para os empregados da Agência, bem como o estabelecimento de um código de ética e de conduta para os servidores públicos cedidos à Embratur.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.