Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Turismo

Atrativos de Bonito e Jardim recebem equipe da série Birdwatching - Apreciadores de Aves

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa são considerados locais cativantes para amantes da observação de aves.

Carla Layane
Em 30 de Outubro de 2019 às 08h45
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nesta semana a visita de Tahuan Thomaz, biólogo autor dos livros "Guia Fotográfico de Aves do Passo do Lontra, Pantanal Sul" e "Pantanal: Aves e Cores". Junto com ele estava equipe de filmagem para o projeto BIRDWATCHING - Apreciadores de Aves, primeira série de televisão aprovada pela Ancine (Agência Nacional do Cinema), no estado do Mato Grosso do Sul. O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa possuem juntos são considerados locais cativantes para amantes da observação de aves. Além da observação de aves, o grupo realizou imagens na nascente do rio Olho D'Água no Recanto Ecológico Rio da Prata e conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa. "O atrativo tem um roteiro consolidado em birdwatching no Mato Grosso do Sul, fomos muito bem recebidos, guias extremamente bem capacitados e trilhas bem explicativas. Ter um produto específico atrai pessoas para vir observar aves . Fique muito satisfeito em ver o trabalho de conservação no Recanto Ecológico Rio da Prata" , revelou Tahuan. Para mais informações sobre a atividade nos atrativos, acesse:   www.estanciamimosa.eco.br/observacao-de-aves / | www.riodaprata.eco.br/observacao-de-aves/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Setembro de às 16h46
O destino líder de preferência foi o Nordeste, seguido do Sudeste, Europa, Sul, Centro-Oeste, Norte, América Central/Caribe, América do Sul, América do Norte, Ásia, Oceania e África.
Em 17 de Setembro de às 16h06
A autorização do governo do Estado vale para todos os parques instalados em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo por pelo menos 28 dias consecutivos.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.