Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Janeiro de 2020
Turismo

Atrativos de Bonito e Jardim recebem equipe da série Birdwatching - Apreciadores de Aves

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa são considerados locais cativantes para amantes da observação de aves.

Carla Layane
Em 30 de Outubro de 2019 às 08h45
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nesta semana a visita de Tahuan Thomaz, biólogo autor dos livros "Guia Fotográfico de Aves do Passo do Lontra, Pantanal Sul" e "Pantanal: Aves e Cores". Junto com ele estava equipe de filmagem para o projeto BIRDWATCHING - Apreciadores de Aves, primeira série de televisão aprovada pela Ancine (Agência Nacional do Cinema), no estado do Mato Grosso do Sul. O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa possuem juntos são considerados locais cativantes para amantes da observação de aves. Além da observação de aves, o grupo realizou imagens na nascente do rio Olho D'Água no Recanto Ecológico Rio da Prata e conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa. "O atrativo tem um roteiro consolidado em birdwatching no Mato Grosso do Sul, fomos muito bem recebidos, guias extremamente bem capacitados e trilhas bem explicativas. Ter um produto específico atrai pessoas para vir observar aves . Fique muito satisfeito em ver o trabalho de conservação no Recanto Ecológico Rio da Prata" , revelou Tahuan. Para mais informações sobre a atividade nos atrativos, acesse:   www.estanciamimosa.eco.br/observacao-de-aves / | www.riodaprata.eco.br/observacao-de-aves/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.