Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2020
Turismo

Atrativo em Bonito recebe certificação ISO 21101 para todas as modalidades

O Parque Ecológico Rio Formoso recebeu o Certificado de Conformidade da ABNT para as modalidades: boia cross, Stand Up, Caiaque, Cavalgada, Caminhada, Snorkling e tirolesa aquática.

Hoje Mais
Em 01 de Julho de 2019 às 13h40
(Divulgação)
O Parque Ecológico Rio Formoso, atrativo turístico em Bonito (MS) recebeu no mês de junho a visita de Paulo Sérgio Coelho de Andrade, auditor da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT em seu Sistema de Gestão da Segurança. A visita dispõe-se a verificar se o Sistema de Gestão de Segurança Implantado obedece a Norma NBR ISO 21101 – Sistema de Gestão da Segurança, que estabelece os requisitos mínimos para um sistema de gestão da segurança (SGS) para prestadores de serviços das atividades de turismo de aventura. Após reunião, o atrativo foi novamente certificado, seguindo todos os requisitos da ISO 21101, as normas e procedimentos internacionais mapeados no Sistema de Gestão da Segurança. "O Parque vai muito além, certificou todas as atividades para que você, nossos colaboradores, parceiros e fornecedores tenham a certeza que diversão e segurança caminham juntas por aqui! Parabéns a toda nossa equipe! Essa ISO foi conquistada por pessoas comprometidas e é mantida pelo trabalho bem feito de cada um de nós! Fica nosso carinho especial pela Inplantar, empresa de Engenharia e Soluções Ambientais que trilhou o início desse sonho com a gente", revela a equipe em comunicado compartilhado nas redes sociais. O atrativo recebeu o Certificado de Conformidade da ABNT para as modalidades: boia cross, Stand Up, Caiaque, Cavalgada, Caminhada, Snorkling e tirolesa aquática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.