Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2020
Turismo

Alunos do curso de Guias de Turismo do Senac visitam a Estância Mimosa

O grupo conheceu os projetos ambientais, participaram da prática de compostagem, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e participaram de breve palestra sobre o funcionamento do passeio de ecoturismo.

Carla Layane
Em 01 de Novembro de 2019 às 13h57
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

A Estância Mimosa (Bonito-MS) recebeu no dia 31 de outubro a visita técnica de alunos do curso de Guia de Turismo Especializado em Atrativo Turístico Natural do SENAC. Veja aqui as fotos! Acompanhado por Thyago Sabino, gerente do atrativo, o grupo conheceu os projetos ambientais, participaram da prática de compostagem, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e participaram de breve palestra sobre o funcionamento do passeio de ecoturismo. "É muito importante participar na formação desse grupo de profissionais. O destino nos vêem como referência e para gente é importante mostrar para os futuros guias o tipo de experiência que desejamos proporcionar aos visitantes! A visita foi excelente", revelou Thyago Sabino. Já Arthur, um dos participantes do grupo, disse que foi um prazer conhecer o local.  "Estamos tendo a oportunidade em conhecer a Estância Mimosa, o trabalho de sustentabilidade, as cachoeiras são incríveis, assim como todo o contato com a natureza".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.