Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Turismo

Alunos do curso de Guias de Turismo do Senac visitam a Estância Mimosa

O grupo conheceu os projetos ambientais, participaram da prática de compostagem, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e participaram de breve palestra sobre o funcionamento do passeio de ecoturismo.

Carla Layane
Em 01 de Novembro de 2019 às 13h57
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

A Estância Mimosa (Bonito-MS) recebeu no dia 31 de outubro a visita técnica de alunos do curso de Guia de Turismo Especializado em Atrativo Turístico Natural do SENAC. Veja aqui as fotos! Acompanhado por Thyago Sabino, gerente do atrativo, o grupo conheceu os projetos ambientais, participaram da prática de compostagem, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e participaram de breve palestra sobre o funcionamento do passeio de ecoturismo. "É muito importante participar na formação desse grupo de profissionais. O destino nos vêem como referência e para gente é importante mostrar para os futuros guias o tipo de experiência que desejamos proporcionar aos visitantes! A visita foi excelente", revelou Thyago Sabino. Já Arthur, um dos participantes do grupo, disse que foi um prazer conhecer o local.  "Estamos tendo a oportunidade em conhecer a Estância Mimosa, o trabalho de sustentabilidade, as cachoeiras são incríveis, assim como todo o contato com a natureza".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Setembro de às 16h46
O destino líder de preferência foi o Nordeste, seguido do Sudeste, Europa, Sul, Centro-Oeste, Norte, América Central/Caribe, América do Sul, América do Norte, Ásia, Oceania e África.
Em 17 de Setembro de às 16h06
A autorização do governo do Estado vale para todos os parques instalados em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo por pelo menos 28 dias consecutivos.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.