Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Junho de 2020
Turismo

Acadêmico de jornalismo visita o Recanto Ecológico Rio da Prata

Nascido com paralisia cerebral, Geraldo deixou Bela Vista, que fica a 324 quilômetros da capital, para viver em Campo Grande (MS), morar sozinho e fazer uma faculdade.

Hoje Mais
Em 12 de Maio de 2019 às 08h08
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 10 de maio a visita do acadêmico de jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Geraldo Júnior Duarte Cabreira e Ramona Alves e Luiz Ricardo Fernandes. Acompanhado por Leonardo, colaborador do atrativo, Geraldo visitou a nascente e o deque de pedras. O intuito é produzir uma matéria sobre o turismo de Jardim e Bonito. Nascido com paralisia cerebral, Geraldo deixou Bela Vista, que fica a 324 quilômetros da capital, para viver em Campo Grande, morar sozinho e fazer uma faculdade. Em 2018 contou sua trajetória ao portal Campo Grande News. Exemplo de superação!  Confira a história de Geraldo no site:  https://bit.ly/2Vb2PyZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.