Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Turismo

Zagaia Eco Resort, em Bonito, segue fechado no mês de abril

As atividades estão suspensas desde o dia 23 de março, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Carla Layane
Em 31 de Março de 2020 às 09h25
Divulgação

O Zagaia Eco Resort, em Bonito (MS), comunicou a prorrogação da suspensão de suas atividades durante todo o mês de abril.

As atividades haviam sido suspensas no dia 23 de março, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19) mas com previsão para retornar no dia 8 de abril.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

" Queridos hóspedes e parceiros,

Estamos passando por um momento muito delicado para todos ao redor do mundo. Extremamente difícil para milhares de famílias que estão vivenciando a pandemia do novo coronavírus e covid-19.

O Zagaia Eco Resort, referência em hospedagem no principal destino de ecoturismo do Brasil, que recebe pessoas de todo o país e do mundo, com muito afinco zela pelo bem-estar dos seres humanos. O hotel existe para o lazer, conforto e segurança dos hóspedes. Obviamente que também nos preocupamos muito com a saúde dos nossos colaboradores e parceiros.

Impossível não ficarmos atentos, diariamente, nas orientações e informações das autoridades, Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde. Portanto, diante dos fatos apresentados no Brasil e em grande parte do planeta, é com o coração apertado que o Zagaia informa que ainda não vai receber hóspedes neste mês de abril. A medida é por você, por nós, por todo o mundo. É pela vida.

Tudo isso vai passar. Iremos sorrir bastante e contemplar a natureza exuberante existente em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em breve, estaremos de braços abertos para receber um a um no nosso hotel.

Saúde e Paz!
Com respeito e carinho
Família Zagaia"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.