Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

WTM Latin America terá painéis dedicados à tecnologia no turismo

A edição 2021 do evento será 100% online.

Informações assessoria de imprensa
Em 24 de Julho de 2021 às 08h04
(Divulgação)

Um dos destaques do WTM Latin America Virtual deste ano, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto e reúne pessoas de diversos países, será o conjunto de discussões sobre as diferentes tecnologias que os países estão assumindo para seguir em frente e garantir a resiliência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

A 9ª edição, que acontece 100% online, contará com três sessões de 20 minutos com especialistas como Dan Richards, CEO da Global Rescue, Carlos Cendra, CMO da Mabrian Technologies, e Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner. 

Confira mais informações sobre os participantes e os temas que serão abordados por cada um:  

Dia 10 de agosto, às 8h30: Dan Richards, Fundador e CEO da Global Rescue, e Michael Goldsmith, Presidente da Magellan Marketing

Michael, que possui mais de três décadas de experiência na indústria de viagens, marketing de destinos, planejamento estratégico, gerenciamento de crises, aviação, desenvolvimento de negócios e hospitalidade e convenções com algumas das marcas de viagens mais icônicas do mundo, será o entrevistador em uma conversa com Dan Richards, que tem atuado como Diretor Executivo da Global Rescue desde que fundou a companhia, em 2004.

Além disso, ele também é Presidente da Crisis Services Company, empresa de seguros cativa com sede em Vermont, e faz parte do Conselho Consultivo de Viagens e Turismo no Departamento de Comércio dos EUA.

Sendo referência para grandes veículos em assuntos relacionados a crises, mitigação e gerenciamento de riscos de viagens, na palestra produzida e dedicada ao WTM Latin America, Richards destacará os papéis-chave que diferentes tecnologias estão assumindo para avançar e garantir a resistência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

Dia 11 de agosto, às 8h30: Carlos Cendra, CMO na Mabrian Technologies

Diretor de Marketing, Gerente de Comunicação e analista de Travel Intelligence na Mabrian Tecnologias, Carlos Cendra fará uma palestra sobre a tecnologia no comércio, franquias e hotelaria, tendo como objetivo globalizar o uso de análises de Big Data no setor de turismo e liderar a tomada de decisões com base em fatos.

Dia 12 de agosto, às 8h30: Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner

Sthephanie Boyle é líder da área de comunicação com a indústria global e parceiros da Skyscanner. Juntamente com a equipe, Stephanie constrói relações com as principais associações e partes interessadas dentro dos setores de viagens e turismo.

Durante a conversa com o Lloyd Waller, Professor de Política e Governança de Transformação Digital no Departamento de Governo da University of the West Indies, Boyle irá explorar como a tecnologia está sendo usada a favor do usuário para apontar quais são as suas necessidades e como pode ser oferecido o melhor produto para que os seus desejos sejam atendidos.

As inscrições para o WTM Latin America podem ser realizadas no site: https://www.wtm.com/latin-america

Serviço:  

WTM Latin America Virtual:  

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)  
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.