Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2020
Turismo

VisitBonito realiza sorteio para atrativos turísticos de Bonito e Jardim

Em comemoração ao Dia Nacional das RPPNs, o sorteio será realizado no dia 31 de janeiro. Confira o passo-a-passo para participar.

Ketlen da Silva
Em 24 de Janeiro de 2020 às 08h48
(Divulgação/VisitBonito)

Reconhecido como ferramenta oficial de marketing e promoção de Bonito e região, o VisitBonito realiza a partir desta quinta-feira (23) um sorteio em comemoração ao Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) no dia 31 de janeiro, quando sai o resultado do sorteio.

O sorteio "Visit uma RPPN" inclui passeios em RPPNs de Bonito e Jardim, são elas: Estância Mimosa e São Geraldo - Rio Sucuri, em Bonito, e Buraco das Araras e Fazenda Cabeceira do Prata - Rio da Prata, em Jardim.

A RPPN Estância Mimosa realiza os passeios de trilhas e cachoeiras e a fazenda oferece também passeio a cavalo, observação de aves e um delicioso almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha e a Fazenda São Geraldo proporciona uma caminhada pela Trilha da Nascente e o passeio de flutuação no rio Sucuri. Em Jardim, a RPPN Buraco das Araras inclui uma caminhada suave por trilha de 970 metros, com duas plataformas para observação das aves de uma dolina, acessível a todos os públicos. Já a RPPN Fazenda Cabeceira do Prata proporciona os passeios de trilha e flutuação e mergulho com cilindro no Rio da Prata, observação de aves e passeio à cavalo nos arredores da fazenda.

Para participar, é só marcar um amigo na postagem abaixo, seguir os perfis dos passeios no Instagram e torcer para ser sorteado. O contemplado poderá usar o prêmio em até 6 meses em períodos de baixa temporada na região. A hospedagem e o transporte não estão inclusos. Boa sorte!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.