Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

VisitBonito cria campanha de apoio à quarentena do Coronavírus

Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), mudou completamente seu cenário.

Ketlen da Silva
Em 26 de Março de 2020 às 12h47
(Divulgação)

Se antes faltavam vagas para conhecer as belezas naturais da região, o que vemos hoje são atrativos turísticos reconhecidos mundialmente por suas águas cristalinas e ambientes preservados, completamente vazios.

Os atrativos municipais Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal foram os primeiros a suspender suas atividades para prevenir a disseminação do Covid-19. Na sequência, vieram os atrativos turísticos privados como o Parque Ecológico Rio Formoso, Discovery do Rio Formoso, Rio Sucuri, Cabanas Aventura, Projeto Jiboia e Abismo Anhumas, Praia da Figueira, Parque das Cachoeiras, Bio Park, Boca da Onça Ecotour, Refúgio da Barra, Gruta São Miguel, Trilha Boiadeira, Rota Zagaia, Fazenda Ceita Corê, Nascente Azul e Cachoeira Serra da Bodoquena , o Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo.

Pensando em levar uma mensagem positiva para os turistas, o VisitBonito lançou um vídeo no qual ressalta a importância das pessoas ficarem em casa neste momento. O que importa agora é a saúde, mas que em breve tudo ficará bem e as belezas naturais da cidade voltarão à fazer parte da rotina de quem a visita. O intuito também é incentivar as remarcações ao invés dos cancelamentos das visitas.

"Criar conteúdo em tempos como esse é difícil mas extremamente necessário, os meios digitais serão de início o mais rápido e eficiente meio de comunicação com todos os lugares, não podemos sair da cabeça das pessoas que sonham com Bonito, o vídeo segue a linha de nossa campanha chamada #sonhobonito com o objetivo de levar aos nossos seguidores uma mensagem para todos continuarem com a vontade de viver o #sonhobonito", explica Breno Teixeira, diretor-executivo do VisitBonito.

Confira o vídeo completo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.