com segurança e condições especiais." /> com segurança e condições especiais." />
Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Viagem completa a Bonito se torna escolha para casais presentearem no Dia dos Namorados

Destino romântico com pacote certo pode agregar experiência para quem deseja viajar com segurança e condições especiais.

Informações assessoria de imprensa
Em 09 de Junho de 2021 às 10h32
Divulgação.

A lembrança de uma vivência memorável virou a maior comoditie da década atual, e viajar como casal é a maior tendência dos últimos dois anos, conforme explica pesquisa realizada em 2020 pela Estrela Mobil. A maioria desses viajantes, cerca de 80%, eram casais que viram na pandemia uma oportunidade de realizarem um sonho de estarem juntos nos destinos mais variáveis.

E Bonito (MS) se tornou um desses locais, uma vez que os passeios e atrativos já aconteciam com grupos pequenos, preservação da natureza e total preparo para receber o turista. “ Nossos atrativos sempre trabalharam de forma a serem um ponto focal para o ecoturismo internacional, e sempre com padrões de excelência muito altos. É natural que os casais decidam vir para cá ao invés de gastarem com outras coisas, principalmente no momento atual” , explica a diretora da H2O Ecoturismo e Eventos, Kassilene Cardadeiro.

A data do Dia dos Namorados é um dos picos do comércio anual e é esperado um alto investimento criativo por parte dos casais, que buscam a cada ano inovar nos presentes e mimos. Pensando nisso, o Grupo Rio da Prata e a H2O Ecoturismo lançam um pacote específico para o período, que traz uma  experiência completa mas com um preço acessível. “A ideia por trás desse pacote é que a pessoa compre no mês de junho mas possa viajar com seu amor até o final do ano de 2021” , explica a consultora de vendas da H2O Izabel Felix Marques. “Ou seja, é um pacote exclusivo, mas a pessoa pode se adequar ao momento que for melhor para ela, durante a baixa temporada, quando há menos fluxo de turistas”, enfatiza.

Além disso, a ideia é ser uma experiência completa: o pacote contempla 3 dias e 2 noites de hospedagem no Bonito Ecotel com café da manhã, flutuação para duas pessoas no Rio da Prata com almoço, mergulho na Lagoa Misteriosa, cachoeiras da Estância Mimosa e passeio no Bio Park, um centro de reabilitação de animais silvestres que só existe em Bonito. “A ideia é preencher o fim de semana com passeios leves, diferentes entre si mas que se complementam e possuem um caráter exclusivo” , acrescenta Izabel.

Romantismo em alta

Para brindar os visitantes apaixonados, eles serão recebidos no Bonito Ecotel com decoração temática e uma garrafa de espumante. Além disso, para quem não sabe, o passeio de mergulho na Lagoa Misteriosa é um dos mais exclusivos de Bonito, abrindo apenas algumas vezes por ano em meses específicos, e sendo um passeio extremamente inesquecível.

E por falar em passeios exclusivos e incríveis, a Flutuação no Rio da Prata é uma atividade que por si só já emociona e encanta por suas belezas naturais. Águas cristalinas, fauna e flora preservados que com certeza não poderia ficar de fora e faz deste pacote o presente ideal para a pessoa amada.

Outro momento bastante apreciado pelos viajantes é conhecer a Estância Mimosa, um local que transmite um pouco da história da cidade através também da culinária e das cachoeiras. Todos os atrativos desse passeio sugerido foram pensados de forma a agregarem ainda mais uma experiência completa.

PARA GARANTIR O SEU – O pacote “Encontro em Bonito” é limitado e custa 10x de R$ 239,90 com parcelamento sem juros, podendo ser adquirido pelo contato: (67) 99258-0052 na central da H2O Ecoturismo. Essa tarifa é válida para sul-mato-grossenses e residentes no Estado.

Neste pacote não está incluso : transporte, passeios extras, refeições e bebidas não mencionadas.

Informações pelo mesmo WhatsApp: (67) 99258-0052 ou acesse: Pacote Encontro em Bonito .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.