Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Veneza retoma turismo após pandemia de coronavírus

Líder regional afirmou que região está livre da Covid-19.

Hoje Mais
Em 21 de Maio de 2020 às 09h00

A cidade de Veneza, no nordeste da Itália, voltou a receber turistas após isolamento social decorrente do coronavírus.

“Em Vêneto os turistas estarão mais tranquilos do que em suas casas", afirmou Luca Zaia, presidente regional de Vêneto, cuja capital é Veneza, durante entrevista coletiva concedida para a imprensa estrangeira.

As famosas gôndolas da cidade voltaram a funcionar, mas poucos turistas apareceram. Vêneto é a região da Itália que recebe mais visitantes, cerca 70 milhões de visitas por ano, resultando em faturamento de 18 bilhões de euros (equivalente a 112,6 bilhões de reais).

Embora o turismo tenha sido retomado, é necessário que a população continue a tomar os devidos cuidados para evitar contaminações. "Temos que entender agora que, nós, os cidadãos, somos o verdadeiro tratamento contra o coronavírus", disse Zaia, que ameaçou fechar estabelecimentos comerciais, caso haja insistência na falta de proteção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.