Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2025
Turismo

Vaquinha solidária é feita para auxiliar guias que atuam na Gruta do Lago Azul em Bonito

A realização de uma vaquinha com meta de R$ 50 mil reais tem o objetivo de auxiliar estes profissionais do turismo em suas necessidades básicas.

Carla Layane
Em 23 de Junho de 2020 às 11h47
Gruta do Lago Azul.

A comunidade espeleológica, através dos grupos e espeleólogos de todo Brasil, lançou a vaquinha virtual com intuito de arrecadar recursos para auxiliar os guias de turismo que atuam na Grutas, entre eles os profissionais de Bonito (MS).

A realização de uma vaquinha com meta de R$ 50 mil reais tem o objetivo de auxiliar estes profissionais do turismo em suas necessidades básicas, como aluguel e saúde, já que com as atividades paradas e o recebimento por trabalhos realizados não é possível continuar com a renda.

Para doar, é só clicar aqui !

 

LIVE

Como forma de angariar fundos financeiros para apoiar esses defensores das cavernas brasileiras, a comunidade espeleológica de todo Brasil, além de apoiadores locais de diversas regiões, realizam uma LIVE no próximo sábado (27), a partir das 17 horas no canal do YouTube Espeleo Solidária .

Participam da LIVE guias/condutores compartilhando causos, música, narrativas, imagens e muito mais, com o intuito de promover as ricas regiões e angariar fundos financeiros para apoiar esses defensores das cavernas brasileiras.

Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.