Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Universal anuncia data de reabertura de parques em Orlando

Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood permanecerão fechados até que seja seguro retomar operações.

Com informações de Mercado e Eventos
Em 22 de Maio de 2020 às 14h28

A Universal espera reabrir o complexo Universal Orlando Resort no próximo dia 5 de junho. No Universal Studios, a abertura será gradual, em fases, limitando o número de visitantes. O uso de máscaras será obrigatório.

O parque também implementará outras medidas de segurança, como espaços maiores no estacionamento, suspensão do serviço de manobrista e a verificação de temperatura. O complexo também quer reduzir as transações em dinheiro. Também haverá sinalização que reforça o distanciamento social em todo o parque, inclusive em filas para atrações e comida.

O parque temático será aberto no dia 1º de junho para os funcionários como teste. Em 3 de junho, os convidados poderão visitar. Os funcionários usam máscaras, verificam as temperaturas em casa e depois são verificados novamente à chegada ao trabalho. As informações foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter.

O governador da Flórida, Ron De Santis, deu sinal verde para que os parques submetessem seus planos de reabertura a aprovação estatal. A Universal apresentou o seu nesta quinta-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.