Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Turista visita passeio de flutuação em Jardim após quarentena e se encanta com segurança e cenário

Passeios estavam com as atividades suspensas dedes meados de março deste ano.

Carla Layane
Em 03 de Julho de 2020 às 08h44
Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata. (Marcio Cabral).

Passeios de Bonito e região, no Mato Grosso do sul, retomaram suas operações turísticas após mais de 100 dias com as atividades suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Turistas que visitam o destino de ecoturismo brasleiro encontram hotéis, pousadas, restaurantes e passeios preparados, seguindo todos os protocolos de segurança para recebê-los nesse momento.

Rodrigo Heluany Alabi, de São Paulo, acompanhado por seus familiares, está na região e reforça os cuiados tomados pelo turismo na região.

“Estava preocupado como seria minha viagem nessa pandemia e quero dizer para vocês que me surpreendi de forma positiva. A cidade toda está preparada para nos receber da melhor forma possível. Todos os protocolos de segurança e sanitários estão sendo cumpridos, regras são seguidas, questionários são feitos, grupos reduzidos“ , disse.

Rodrgo e sua família realizou o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata no dia 02 de julho. Sobre a experiência, disse:

“Quero dizer para vocês que não deixem de vir, estamos muito seguros aqui, eles estão realmente preparados para nos atender bem. A flutuação que fiz hoje no Recanto Ecológico Rio da Prata é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Venham pra cá ”, conclui.

Confira o depoimento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.