O Bonito Delivery, ferramenta digital da ABRASEL, já está presente na rotina dos bonitenses para serviços de entrega relacionados a pedidos de comidas e sobremesas de forma rápida, fácil e segura.
A plataforma atende pedidos feitos pela internet e WhatsApp. “Foi criado algo bem simples e prático para utilizar em delivery ou fazer cardápios digitais para o cliente não ficar dependendo dos físicos. O gerenciador é na própria plataforma que por enquanto ainda está em formato site e não encapsulado na Play Store. O recebimento dos pedidos é pelo site ou pelo WhatsApp da empresa cadastrada. Além disso, o Bonito Delivery possui uma lista dos estabelecimentos da cidade, mostrando endereços e as informações dos valores e opções do cardápio”, destacou Bruna Maia, uma das idealizadoras do projeto.
A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, firmou uma parceria com o Bonito Delivery objetivando a movimentação da economia local. “Tendo em vista esse novo toque de recolher, a Secretaria, juntamente com a ABRASEL e os demais restaurantes, está fazendo esta campanha para divulgar os restaurantes que trabalham com delivery para a população e para os turistas. O nosso intuito é fomentar os pedidos para esses estabelecimentos que não vão poder trabalhar atendendo ao público após às 20h00”, destacou a secretária de Turismo, Juliane Ferreira Salvadori.
A equipe da SecTur e do ComTur realizaram a entrega de materiais informativos sobre o Bonito Delivery para hotéis, pousadas, entre outros estabelecimentos para dar mais visibilidade ao projeto durante o último sábado (13). A Secretaria lembrou que o projeto está aberto a receber novos membros e que, nos próximos dias, será feita uma lista com os telefones de todos os restaurantes que trabalham com delivery para ser divulgado nos grupos de WhatsApp. “Nós firmamos essa parceria onde qualquer restaurante pode participar do Bonito Delivery, tudo de forma gratuita. A informação precisa chegar nos turistas e na nossa comunidade, de forma fácil e prática, para que todos possam ser atendidos durante esse período. Também foi inserido uma mensagem no voucher único, informando sobre a plataforma”, finalizou Juliane.
Para acessar o site, é só clicar aqui .

