Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Turismo

Turismo em Bonito registra o melhor agosto dos últimos cinco anos

Melhora nos indicativos da pandemia e a retomada no turismo alavancam a procura pelo destino.

Informações Midiamax
Em 16 de Setembro de 2021 às 07h34
Balneário Muncipal de Bonito. Foto: André Seale.

Com a melhora nos indicativos da pandemia e a retomada no turismo, o município de Bonito fechou o mês com bons resultados em Mato Grosso do Sul. Conhecido por suas águas cristalinas e um dos principais destinos dos visitantes, Bonito teve o melhor agosto dos últimos cinco anos, segundo a Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). 

O diretor-presidente da Fundação, Bruno Wendling, explica que Bonito teve altos e baixos na retomada do turismo, mas o novo voo deve estimular ainda mais o setor na cidade. O objetivo é garantir novos voos também para outras cidades turísticas do Estado, como Corumbá.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, deve desembarcar na próxima sexta-feira (17) no município. Ele participa do Prêmio Piraputanga e se reúne com lideranças de Bonito que devem fazer cobranças por melhorias na região. “Vamos pedir um asfalto até a Gruta do Lago Azul, melhorias no monumento da Gruta”, informou o prefeito do município, Josmail Rodrigues (PSB). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 08h00
Os terminais de Goiânia (GO), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Petrolina (PE), hoje administrados pela Infraero, serão geridos pelo grupo CCR.
Em 21 de Outubro de às 16h55
As vacinas contra Covid-19 aceitas são Janssen, Pfizer, Moderna, AstraZeneca (Covishield ou Vaxzevria), Sinopharm e Sinovac (CoronaVac).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.