Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Turismo

Turismo e guias de Bodoquena se reúnem para discutir fortalecimento da cadeia no município

Foram apresentados objetivos da Associação, que visa organizar e fortalecer a categoria, zelando pela preservação do meio ambiente, da cultura e da história da região da Serra da Bodoquena.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 23 de Fevereiro de 2021 às 14h46
(Divulgação)

No último sábado (20), o secretário de Turismo de Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Hélio Ferreira Gonçalves, se reuniu com a Associação dos Guias de Turismo da Serra da Bodoquena (Águias da Serra) para discutir sobre o fortalecimento da cadeia de serviços do turismo de Bodoquena.

Na reunião, foram apresentados objetivos da Associação, que visa organizar e fortalecer a categoria, zelando pela preservação do meio ambiente, da cultura e da história da região da Serra da Bodoquena.

Conforme Hélio, a reunião foi muito produtiva e é necessário reconhecer a importância dos guias de turismo. "Os guias de turismo precisam de incentivo, e estamos buscando fortalecer esse apoio. Eles são nossos embaixadores e reconheço a importância do trabalho dos guias turísticos pois eles são importantes para o turismo em geral, em especial, para Bodoquena", afirma o secretário.

Participaram da reunião o presidente da Associação, Cleiton Aparecido de Oliveira; o vice-presidente, Edson Silva; Secretário, Reginaldo Medeiros Barreto; o tesoureiro Dioguenes Rodrigues e Carlos Roberto de Oliveira Filho, do Conselho Fiscal, além do secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.