Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Turismo e Corpo de Bombeiros de Bonito promovem curso de atualização para guarda-vidas

A qualificação acontece do 22 a 26 de novembro e é destinada para os profissionais que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM/MS ou com pendência de certificado pela falta de guarda-vidas credenciados.

Com informações de assessoria
Em 11 de Novembro de 2021 às 15h40
(Divulgação)

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e o Corpo de Bombeiros de Bonito, irão realizar o curso de atualização para Guarda-Vidas de forma gratuita.

A primeira edição do curso, que será realizada entre os dias 22 a 26 de novembro em Bonito, é destinada para aqueles profissionais que estão trabalhando em atrativos turísticos certificados pelo CBM/MS ou com pendência de certificado pela falta de guarda-vidas credenciados.

Para participar, os interessados devem procurar o Corpo de Bombeiros de Bonito para realizar a inscrição. Deve-se apresentar o certificado do curso anterior, atestado de saúde, foto 3×4 e preencher o formulário. A turma terá até 25 participantes. As inscrições vão até dia 19 de novembro.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato na SecTur no telefone (67) 3255-2160 ou no Corpo de Bombeiros de Bonito no telefone (67) 3255-1480.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.