Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Turismo

Turismo divulga cronograma de reabertura da Gruta do Lago Azul em Bonito

Como forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus, eles serão os primeiros a visitar o local.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 05 de Março de 2021 às 17h25
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, enviou nesta sexta-feira (05) um ofício para as agências de turismo sobre a programação estabelecida para a reabertura da Gruta do Lago Azul. Além das novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão vigentes a partir de agora e o novo tarifário, de alta e baixa temporada, válido até 15 de dezembro. 

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, destacou que esse é o resultado de um trabalho de dois meses desenvolvido entre diversas instituições e, como forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus, eles serão os primeiros a visitar o local.

"Nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus serão os primeiros a visitar a Gruta. Isso é uma forma de demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho que eles vêm desenvolvendo. No dia 15 de março teremos a cerimônia oficial com a presença das autoridades, no dia 16 realizaremos um FamTour para nossos agentes e no dia 17 será reservado para à imprensa. E, no dia 18, inicia-se de fato a visitação dos turistas”, finalizou. 

Confira o ofício encaminhado às agências de turismo clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Abril de às 16h21
Primeiro-ministro do país anunciou a suspensão, sem previsão de data para terminar. Profissionais de saúde e políticos de oposição fizeram pressão para que o governo adotasse a medida.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.