Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Turismo de Mato Grosso do Sul participa do Fórum Panrotas 2021

O evento reúne as principais lideranças do segmento, trazendo reconhecidos palestrantes nacionais e internacionais.

Informações Fundtur MS
Em 29 de Novembro de 2021 às 10h52

O Estado de Mato Grosso do Sul será destaque durante o Fórum Panrotas, que  acontece de 29 a 30 de novembro em São Paulo. O evento anual reúne as principais lideranças do segmento, trazendo reconhecidos palestrantes nacionais e internacionais.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (FundturMS), Bruno Wendling, que participará da palestra de abertura, fala da importância do evento para o setor. “O Fórum Panrotas é um dos principais eventos de busca de conhecimento, palestras inovadoras e troca de experiências. Então, participar em destaque é muito importante para Mato Grosso do Sul, pois reforçamos a imagem de um destino inovador, com posicionamentos e estratégias. E entendo que este ano vai ser um grande evento, especialmente visando a retomada junto com um dos principais veículos de comunicação do turismo que é o Panrotas”.

Durante o evento, Mato Grosso do Sul ainda exibirá a nova campanha nacional de promoção do turismo intitulada “Desbravador de Destinos” no auditório principal, as logos do turismo estadual estarão expostas de forma destacada, terá um anúncio de duas páginas publicadas na revista de distribuição durante o evento a ainda contará com a participação de empresários sul-mato-grossenses representando o trade e técnicos da FundturMS.

O Fórum exibe cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor em diferentes plataformas de comunicação.

Palestras e painéis discutem o papel das lideranças dentro das organizações, trazendo as tendências do marketing, distribuição, sustentabilidade, tecnologia e análises sobre comportamento do consumidor no setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.