Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Trajetória de atrativo turístico de Jardim será tema do Conexão Abeta

Evento acontece nesta quarta-feira (24) a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Carla Layane
Em 24 de Junho de 2020 às 08h12
Divulgação/Abeta

Nesta quarta-feira (24), a partir das 16h30 (horário de Brasília), a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) dá sequência ao Conexão ABETA, evento que promove um bate-papo sobre temas importantes no segmento.

Nesta quarta-feira, o assunto em pauta será "25 anos de amor a natureza", no qual relata a trajetória do Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo de ecoturismo localizado em Jardim (MS), reconhecido por sua águas cristalinas, iniciativas sustentáveis e detentor de diversos prêmios nacionais e internacionais. Eduardo Folley Coelho e Simone Spengler Coelho, proprietários do passeio, compartilham a história.

A reunião será via Google Meets. Assista: https://meet.google.com/gmt-whdu-odm

Veja a programação:

Conexão Abeta

Programação (horário de Brasília):
16h30 - Convidados Especiais
17h15 - Bate Papo Associados Abeta
17h45 - Considerações Finais
18h00 - Encerramento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.