Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

Telão ao vivo leva música para clientes em bar de Bonito

O método inovador auxilia na renda dos músicos da região, já que as apresentações artísticas ainda não estão permitidas na cidade.

Com informações de VisitBonito - Ketlen da Silva
Em 07 de Julho de 2020 às 13h38
(Divulgação/Facebook)

Desde o dia 1º de julho, a maioria dos passeios e alguns dos mais tradicionais meios de hospedagem de Bonito retomaram suas atividades seguindo protocolos específicos de biossegurança.

Um dos segmentos mais importantes para atender os visitantes, os bares e restaurantes também reabriram aproveitando para inovar seguindo as recomendações de distanciamento social.

Para levar entretenimento e uma fonte de renda aos músicos que estavam a mais de 100 dias sem trabalhar, o La Bonita Bar e Restaurante utiliza de um projetor para se apresentarem e levarem um som de qualidade aos clientes que contribuíram com o couvert artístico que foi repassado integralmente a eles, pois as apresentações artísticas ainda não estão permitidas em Bonito.

Em entrevista concedido ao blog VisitBonito, o músico Alvaro Cesar, um dos idealizadores do projeto, comentou que isso nunca foi feito antes da pandemia, e quando essa se tornou a única maneira de trabalhar, não perdeu tempo. "Enquanto um novo decreto não permite a apresentação no local, o projeto continua com as apresentações diárias fazendo o revezamento entre os músicos da cidade, e quem quiser assistir e contribuir será um prazer levar um som para vocês”.

A transmissão acontece através da página do Facebook do local, clicando aqui .

É importante destacar que todos os bares e restaurantes da cidade estão com medidas de distanciamento entre as mesas e número reduzido, além de colaboradores utilizando EPI’s para a proteção e segurança de todos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.