Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Snowland retoma visitação turística em Gramado

Para realizar a reabertura com segurança, o parque temático implantou mais de 50 procedimentos de segurança

Carla Layane
Em 26 de Junho de 2020 às 10h20

Foi aberto para a visitação de turistas, na última quinta-feira (25) o Snowland, parque temático em Gramado (RS).

Segundo informações publicadas no site oficial, o parque está todo preparado para receber os visitantes, implementando medidadas de prevenção para garantir seguração e diversão.

Para realizar a reabertura com segurança, o Snowland implantou mais de 50 procedimentos de segurança, entre elas a redução de 50% da capacidade de ocupação, intensificação da limpeza no parque, mediação de temperatura, distanciamento social, grupos reduzidos, entre outros.

Durante o período de baixa temporada o local não abrirá às quartas-feiras e no mês de julho, ampliará seu horário de funcionamento, que é das 9h às 17h, para até as 20h nas sextas-feiras e sábados, dias de maior movimentação.

Para mais informações, veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.