Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Sete destinos brasileiros estão entre os melhores do mundo em 2022 segundo o TripAdvisor

É um reconhecimento dos esforços de todo o setor para promover passeios e viagens inesquecíveis, disse o Ministro do Turismo.

Informações MTUR
Em 21 de Janeiro de 2022 às 08h58

Sete destinos brasileiros estão entre os melhores do mundo neste ano, segundo o prêmio “Travellers Choice 2022”, da plataforma TripAdvisor. 

Os atrativos nacionais constam em quatro categorias, com destaque para Natal (RN) e Paraty (RJ) que aparecem na lista de destinos em alta para 2022 e o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, que despontou com um dos principais locais para quem procura opções ao ar livre. 

Já São Paulo (SP) foi eleita uma das dez cidades do mundo para quem ama gastronomia e Rio de Janeiro (RJ), Praia Grande (SC) e Campos do Jordão (SP) para quem prefere destinos de sol.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, parabenizou os destinos brasileiros premiados e destacou a importância do reconhecimento para a promoção dos destinos nacionais mundo a fora. “Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento destes atrativos por meio dos turistas que utilizam o TripAdvisor. É um reconhecimento dos esforços de todo o setor para promover passeios e viagens inesquecíveis, mas, também, reflexo da hospitalidade do povo brasileiro e das belezas naturais e encantadoras que o nosso país possui. Temos potencial para muito mais e trabalharemos para isso” , destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.