Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Turismo

Sesc Bonito realiza Black Friday com descontos nas diárias

A promoção é para trabalhadores com cartão Sesc válido.

Ketlen da Silva
Em 21 de Novembro de 2019 às 11h19
(Divulgação/Sesc Bonito)

Para os admiradores da capital do ecoturismo brasileiro, a Black Friday é uma ótima oportunidade para conhecer as belezas e atrativos turísticos de Bonito. Pensando nisso, o Sesc Bonito está oferecendo 20% de desconto no valor das diárias para hospedagens de 26 a 30 de novembro para os trabalhadores de comércio de todo o Brasil que tenham um cartão Sesc válido.

O Sesc Bonito conta com várias opções de hospedagem: single (solteiro), duplo e triplo. Crianças até 11 anos não pagam, desde que acompanhadas e que não ultrapassem o limite de pessoas por quarto. Além das melhorias constantes na estrutura, as diárias incluem café da manhã com produtos regionais como sopa paraguaia, arroz carreteiro e chipa. O Cartão Sesc é o passaporte para realizar as atividades da Instituição e para fazer a habilitação é só procurar uma Central de Relacionamento na cidade de origem.

Black Friday

A Black Friday é uma campanha realizada em todo o mundo, que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.