Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Sesc Balneário é o novo atrativo de águas cristalinas de Bonito

Para a diretora regional do Sesc, a paisagem surpreende com encontro do Rio Anhumas com Juti, onde começa o Formosinho.

Com informações de Assessoria - Ketlen da Silva
Em 22 de Fevereiro de 2020 às 11h16
(Divulgação)

O Sesc Balneário iniciou suas atividades em Bonito em novembro de 2019. Com 35 hectares, a área conta com espaço gourmet que oferece almoço e lanches com culinária típica da região, redário, duas piscinas naturais e trilha pela mata ciliar.

O balneário está localizado a 11 quilômetros do hotel Sesc Bonito e o funcionamento é de quarta a domingo, das 09h às 17h, com valor da diária de R$40 em baixa temporada e os hóspedes do Sesc têm acesso ao local sem custo. Crianças até 10 anos não pagam.

Para a diretora regional do Sesc, a paisagem surpreende com o encontro do Rio Anhumas com Juti, onde começa o Formosinho. Há piscinas naturais e uma pequena queda d’água ideais para banho, stand up paddle e mergulho.

"O Sesc foi para Bonito na expectativa de atrair turistas para a cidade principalmente o nosso público que trabalha no comércio. O município é um destino que muitas pessoas desejam conhecer e o nosso desejo era proporcionar ainda mais acesso a esse público, possibilitando o contato com a natureza e as belas águas cristalinas da região, e principalmente, por um preço acessível", explica a diretora regional, Regina Ferro.

O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.