Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Turismo

Serviço de transporte de turismo volta a funcionar com viagens para Bonito

Com uma série de medidas de segurança, a Vanzela Transportes voltou a atender os turistas desde a retomada do turismo no município.

Ketlen da Silva
Em 06 de Julho de 2020 às 13h40
(Divulgação/Vanzella)

Desde a retomada do turismo em Bonito (MS) no último dia 1º de julho com sete protocolos de biossegurança, o transporte turístico também retornou adotando as medidas de segurança para prevenir a disseminação e contágio do novo coronavírus.

A Vanzella Transportes, que realiza viagens para o destino de ecoturismo diariamente, voltou a atender os turistas com capacidade reduzida de vagas, disponibilização de álcool para higienização das mãos, uso obrigatório de máscara, higienização intensificada dos veículos e aferição de temperatura dos passageiros.

As medidas visam melhor segurança dos passageiros que estão realizando as viagens para aproveitar as belezas de Bonito.

Para mais informações sobre horários de viagem, é só entrar em contato em (67) 99251-3232/3255-3005 ou pelo site .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.