Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Turismo

SecTur realiza pesquisa para elaboração do Plano de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito

A partir das respostas dadas poderá se conhecer o cenário atual com o objetivo de possuir uma visão coletiva de futuro e planejar de forma fluída e aplicável, fortalecendo Bonito como destino turístico.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 31 de Março de 2021 às 16h37
Gruta do Lago Azul. (Hudson Garcia)

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com o apoio do SEBRAE/MS e ComTur, está construindo seu planejamento estratégico tendo em vista a elaboração do Plano de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito (2021-23).

A contribuição será fundamental para que estas ações sejam otimizadas. A partir das respostas dadas pela população e pelo trade turístico, poderá se conhecer o cenário atual com o objetivo de possuir uma visão coletiva de futuro e planejar de forma fluída e aplicável, fortalecendo Bonito como destino turístico.

Para participar da pesquisa, é só responder ao questionário até o dia 12 de abril clicando sobre o formulário desejado para respondê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Abril de às 16h21
Primeiro-ministro do país anunciou a suspensão, sem previsão de data para terminar. Profissionais de saúde e políticos de oposição fizeram pressão para que o governo adotasse a medida.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.