Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Turismo

Secretaria de Turismo de Bodoquena participa de visita técnica para reconhecimento de trilhas do PNSBd

Com a abertura das trilhas do parque, os visitantes terão a oportunidade de observar as belezas da Serra da Bodoquena.

Com informações de Prefeitura de Bodoquena - Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2021 às 13h32
(Divulgação)

Nesta terça-feira (09), a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico participou de visita técnica de reconhecimento das trilhas do Parque Nacional da Serra da Bodoquena (PNSBd) na região do Canaã, acesso pela Fazenda Rancho Branco. A previsão é que a trilha seja aberta ao público ainda no primeiro semestre de 2021.

Com a abertura das trilhas do parque, os visitantes terão a oportunidade de observar as belezas da Serra da Bodoquena. A trilha passa pelas águas cristalinas dos Córregos Salobrinha e Santa Maria e durante o passeio é possível apreciar uma grande riqueza de espécies da flora, aves, cachoeiras, gruta, tufas calcárias e nascente.

A visitação foi conduzida pelo chefe do PNSBd Sandro Roberto da Silva Pereira, representando a Prefeitura de Bodoquena participaram os servidores da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico;  Danillo Angelo dos Santos, chefe do Departamento de Meio Ambiente; e Reginaldo Medeiros Barreto, presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e chefe do Departamento Municipal de Turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.