Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Turismo

Sebrae realiza palestra sobre novo comportamento do viajante brasileiro

Evento on-line apresentará oportunidades atuais e futuras para segmento do Turismo.

Com informações de assessoria
Em 12 de Abril de 2021 às 17h12
Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito/MS. (Grupo Rio da Prata)

A pandemia de Covid-19 impactou a cadeia do Turismo e mudou o comportamento do turista. Pensando nisso, o Sebrae/MS realiza na próxima quarta-feira (14), de 18h30 às 19h30, a palestra online “O Novo Comportamento do Viajante Brasileiro”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae .

A palestra será ministrada pela consultora Gabriela Otto, principal palestrante sobre Turismo de Luxo do País. Ela também é professora da Educação Executiva e MBA da ESPM e idealizadora dos cursos “Excelência em Serviços” e “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo”, ambos ofertados na mesma instituição.

Aos participantes, Gabriela Otto abordará temas como as expectativas dos viajantes no pós pandemia, comportamento de compra do novo consumidor, os novos conceitos de experiência de viagem, quais os critérios vitais de atendimento para a satisfação do cliente, a jornada do cliente e pós venda.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja Virtual do Sebrae . O link com a transmissão da palestra será enviado no contato informado na inscrição. Mais informações pelo 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 15h47
Em Nova York, os ingressos da Broadway foram colocados à venda na quinta-feira (06) para shows a partir de 14 de setembro. As Bahamas começaram a permitir a entrada de viajantes totalmente vacinados sem a necessidade de apresentar teste negativo de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.