Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Outubro de 2020
Turismo

Ruas de Bonito terão acessos fechados durante o feriado de outubro

Objetivo é facilitar a circulação de moradores e visitantes durante o feriado evitando assim aglomerações.

Com informações Demtrat
Em 09 de Outubro de 2020 às 09h06
Divulgação.

O Departamento de Trânsito em Bonito (MS) – Demtrat – informa a população que trechos da rua Pilád Rebuá serão fechados entre as 16h e às 6 horas durante os dias 9 a 11 de outubro, período de feriado.

Conforme o Departamento, a interdição será apenas na Pilad Rebuá, entre as ruas Nelson Felicio dos Santos e a Monte Castelo – da Conveniência Zero Graus até o Posto Aroeira.

O Demtrat também reforça que os cruzamentos não serão fechados, apenas os trechos entre as quadras, para melhor circulação das pessoas e que durante o dia, entre as 6h e as 16 horas, o trânsito estará liberado.

A decisão foi tomada levando em consideração a grande quantidade de pessoas que devem visitar o município durante este período, cerca de 15 mil, conforme estimativa da Secretaria de Turismo do Município, para que tenham mais espaço para circular, evitando aglomerações nas calçadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 16h30
Com adaptações na programação diante da pandemia de Covid-19, a “Cidade Mágica do Natal” está preparada para receber turistas de forma segura.
Em 22 de Outubro de às 08h06
O programa apresentou a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.