Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Turismo

"Resort Office" é a nova modalidade de turismo em tempos de pandemia

Agência oferece uma série de hotéis que permitem que as famílias trabalhem, estudem e desfrutem momentos relaxantes.

Com informações de Catraca Livre
Em 24 de Julho de 2020 às 15h14

Se reinventar! Essa é a palavra de ordem para hotéis e resorts brasileiros que começam a reabrir às portas após um longo período fechados por conta do novo coronavírus.

Uma das apostas do segmento é o Resort Office, voltado para famílias que querem trabalhar, estudar e se divertir fora de casa durante a pandemia.

A agência Líder Corp oferece essa modalidade em uma série de hotéis brasileiros.

No estado de São Paulo, os empreendimentos são o Mavsa Resort, em Cesário Lange; Tauá Hotel, em Atibaia; Sofitel Jequitimar, no Guarujá; Eco Resort Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã; Villa Rossa, em São Roque; Blue Tree Thermas, em Lins;  Hotel Resort Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista; Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista; Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, e o Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão.

Já em Minas Gerais está disponível outro hotel da rede Tauá, o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.