Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

República Tcheca elimina restrições de viagem da covid-19

Os visitantes do país europeu não precisarão mais apresentar formulário de chegada ou comprovante de vacinação.

Com informações de PanRotas
Em 26 de Abril de 2022 às 16h54

A República Tcheca suspendeu todas as restrições de viagem da covid-19 para seus cidadãos e viajantes internacionais. Os visitantes não precisarão mais apresentar formulário de chegada ou comprovante de vacinação ou infecção anterior ao chegar do exterior.

No entanto, o país ainda recomenda que os viajantes verifiquem as condições de transporte (incluindo teste, vacinação, doença) diretamente com a empresa aérea, de ônibus ou de trem contratada.

“Estamos muito felizes que todas as restrições de viagem foram eliminadas, o que se alinha perfeitamente com os voos diretos recém-relançados da Delta entre Nova York e Praga planejados para a temporada de verão”, disse Michaela Claudino, diretora da Czech Tourism USA & Canada, ao portal Travel Agent Central.

O Turismo do país europeu prevê uma forte recuperação durante o verão deste ano devido ao declínio nos casos de covid-19 e ao desejo reprimido de viajar entre os consumidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.