Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Turismo

República Tcheca elimina restrições de viagem da covid-19

Os visitantes do país europeu não precisarão mais apresentar formulário de chegada ou comprovante de vacinação.

Com informações de PanRotas
Em 26 de Abril de 2022 às 16h54

A República Tcheca suspendeu todas as restrições de viagem da covid-19 para seus cidadãos e viajantes internacionais. Os visitantes não precisarão mais apresentar formulário de chegada ou comprovante de vacinação ou infecção anterior ao chegar do exterior.

No entanto, o país ainda recomenda que os viajantes verifiquem as condições de transporte (incluindo teste, vacinação, doença) diretamente com a empresa aérea, de ônibus ou de trem contratada.

“Estamos muito felizes que todas as restrições de viagem foram eliminadas, o que se alinha perfeitamente com os voos diretos recém-relançados da Delta entre Nova York e Praga planejados para a temporada de verão”, disse Michaela Claudino, diretora da Czech Tourism USA & Canada, ao portal Travel Agent Central.

O Turismo do país europeu prevê uma forte recuperação durante o verão deste ano devido ao declínio nos casos de covid-19 e ao desejo reprimido de viajar entre os consumidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 11h17
Novas recomendações entrarão em vigor no dia 16 de maio e seguem as políticas dos países para o transporte público.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.