Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Turismo

Reparos são realizados na Gruta do Lago Azul após temporal causar danos em Bonito

A chuva, acompanhada de rajadas de vento, causou danos no atrativo por volta das 13h00 desta quarta-feira (09).

Hoje Mais
Em 10 de Novembro de 2021 às 16h45
(Divulgação)

Em um trabalho rápido e intenso da Secretaria de Obras de Bonito, com apoio da Secretaria de Turismo, foi garantido os reparos necessários no atrativo Gruta do Lago Azul após temporal derrubar galhos e destelhar parte da estrutura do local nesta quarta-feira (10).

A chuva, acompanhada de rajadas de vento, causou danos no atrativo por volta das 13h00 e, desde então, as equipes das duas secretarias estão trabalhando no local.

O prefeito Josmail Rodrigues também foi até o atrativo e garantiu que, caso não ocorra mais chuva durante a noite, a Gruta estará pronta para receber os visitantes nesta quinta-feira (11). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h30
Vai ser encerrado o principal acesso aos centros históricos, bem como equipará a cidade com 500 câmeras, que servirão para monitorizar a circulação dos visitantes.
Em 03 de Janeiro de às 15h53
Regra vale para estrangeiros procedentes de países da lista 'laranja' (que apresentam risco médio para a Covid). Ainda será necessário fazer um teste antes do embarque e outro ao chegar ao país.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.