Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Turismo

Reino Unido lança selo de segurança para a reabertura do Turismo

As empresas em todo o Reino Unido devem seguir suas respectivas orientações nacionais.

Com informações de PANROTAS
Em 26 de Junho de 2020 às 15h47
(Divulgação)

O governo britânico confirmou a reabertura de hotéis, restaurantes e atrações turísticas na Inglaterra, seguindo as orientações de limpeza e higienização. Para monitorar a implementação dessas medidas, o VisitBritain lançou o selo "We're Good To Go" ("Estamos Prontos") para o Turismo do Reino Unido, em parceria com os órgãos da Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales.

A marca é um padrão de conduta de qualidade que empresas de todo o setor podem usar para mostrar que estão cumprindo as respectivas orientações governamentais e de saúde pública.

A partir de 04 de julho, serão reabertas as atrações Legoland Windsor, Warwick Castle, Sea Life Centres (exceto Londres) e Alton Towers com capacidade reduzida e medidas de segurança, como verificação de temperatura, estações de higienização de mãos e uso obrigatório de máscaras. Já as atrações de Londres (London Eye, London Sea Life, London Dungeon, Shrek's Adventure e Madame Tussauds) permanecem fechadas e devem ter sua reabertura anunciada em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 09 de Julho de às 15h26
As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.