Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Protocolo de biossegurança para reabertura da Gruta do Lago Azul é apresentado em Bonito

A reunião desta quarta-feira (24) também discutiu pontos do Decreto Municipal.

Ketlen da Silva 
Em 24 de Fevereiro de 2021 às 14h07
Gruta do Lago Azul. (Marcio Cabral)

Na manhã desta quarta-feira (24), o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus realizou uma reunião na prefeitura para fazer um balanço sobre as ações que foram realizadas durante o período do Carnaval no município, além de discutir os pontos do Decreto.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que é preciso pensar em salvar vidas e continuar intensificando os trabalhos de prevenção e orientação. “Esse ato de sentarmos e debatermos as ações que foram realizadas, prontos para verificar se há necessidade de acréscimo de itens no Decreto Municipal é primordial para fazermos um balanço para verificarmos se o nosso trabalho está sendo realizado de maneira eficaz. Podemos ter a convicção que sim, todos os setores da nossa cidade estão unidos e cumprindo todas as determinações do município e das autoridades em saúde em relação aos protocolos de biossegurança, e vamos continuar fortalecendo a nossa comunicação com a população e todos os setores da cidade para ouvir os anseios para caminharmos juntos”, finalizou.

Na ocasião, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, apresentou a elaboração dos protocolos de biossegurança que serão aplicados na Gruta do Lago Azul para a reabertura do atrativo. “Nós já estamos organizando toda a estrutura para darmos início às atividades de atendimento ao público. Por isso, elaboramos juntamente com a Vigilância Sanitária e a equipe da SecTur os protocolos de biossegurança que serão adotados na Gruta e, com certeza, vamos aprimorá-lo visando fortalecer a sua eficácia para garantir a não disseminação do coronavírus”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.